A minha Lista de blogues

sábado, setembro 19, 2009

Uma Campanha Alegre


Eu gostaria que Manuel Alegre explicasse a sua presença na campanha eleitoral, hoje, ao lado de José Sócrates. A manutenção do poder não justifica tudo. Depois de quatro anos a criticar as políticas de José Sócrates, afinal não interessava para nada o rumo das políticas. O que interessa mesmo é a manutenção do poder a qualquer custo. Eu voto Bloco de Esquerda. Ponto final. O partido socialista juntou-se ao partido que se diz socialista, na catarse final. E o que é triste é que foi o primeiro que se curvou perante este último.

3 comentários:

  1. Está na campanha porque é Socialista........e é necessário evitar-mos que a direita volte ao poder Snr bloquista, ou não concorda comigo????

    ResponderEliminar
  2. Este partido dito Socialista, tem feito aquilo que muitos da direita não se atreveriam a fazer, veja-se o código do trabalho. Se este senhor tivesse vergonha não punha lá os pés. Deve estar a preparar-se para as Presidenciais. Será mesmo para evitar que a direita chegue ao poder, ou a fuga de votos para outros Socialistas? Vale tudo quando o tapete foge debaixo dos pés.

    ResponderEliminar
  3. Caro Ferrodes,

    Mas a direita não está esteve no poder estes quatro anos?

    Cumprimentos
    João Martins

    ResponderEliminar