A minha Lista de blogues

segunda-feira, setembro 07, 2009

Tesourinhos Deprimentes

O PS, O PSD e a Madeira do Jardim...



Asfixia Democrática...

Ver mais aqui: http://5dias.net/2009/09/07/o-ps-e-a-democracia-da-madeira/

PS: Eu bem quero fugir dos comentários políticos. Mas não me deixam...

4 comentários:

  1. Snr. João é interessante o seu apego momentaneo ao PCP. Parece momentâneo mas afinal ele vem de muito longe. Embora eu me tenha curado há muito dessa moléstia, acho muito bem que você o diga aqui que ficou impressionado com o discurso de Jerónimo de Sousa. Um discurso que poderia ter sido feito pelo Secretário Geral anterior ou mesmo outro ainda mais atrás. Porque é o discurso de sempre. Agora como as cassetes estão fora de moda pode-se dizer que o Jerónimo tenta ser um MP3 Coreano.
    Também achei muita graça ao seu comentário de que todos estão unidos da esquerda à direita contras as politicas de Sócrates como se noutras eleições quaisquer
    não seja sempre a mesma coisa quanto ao partido que está no poder.
    Você que até parece ser um homem muito inteligente deixa-se arrastar por notícias que agradam sempre muito aos extremistas que estão sempre contra Portugal. Embora não o conheça tenho realmente pena que assim seja. Mas nada posso fazer para que esse seu odiozinho de estimação não desapareça já que ele não faz sentido. Ele faz sentido sim naqueles que devoram o CM todos os dias na esperança de encontrar uma desgraça porque vivem infelizmente disso pois o partido deles nunca será poder e ainda mais, morreu com a queda do Muro de Berlim. Continuarei assiduo deste seu blog porque para lá disto defende causas que nos interessam a todos. J.J.

    ResponderEliminar
  2. J.J.,

    Posso-lhe dizer também que há propostas do Paulo Portas que acho muito interessantes. O Estado pagar as divídas às empresas a tempo e horas por exemplo. E sim, aquilo que agora todos acham bem e que o seu PS se esqueceu durante quatro anos. O apoio às "piquenas" e médias empresas que a Manuela F. L. tão bem defende...
    Abraço
    João Martins

    ResponderEliminar
  3. Caro João Martins, este anónimo deve compreender muito mal os seus comentários. Depois de certos considerandos, diz que você até parece ser uma pessoa inteligente, só é pena que... Por um lado elogia-o, por outro, está chamando-o de "burro" por elogiar, a b ou c. Não convém a muito boa gente que haja inteligência nem esclarecidos, quanto mais burros melhor se dominam. Eu acho que, (com o simplex), quem engoliu um CD foi o Sr. "ingenheiro", com marcadores repetitivos para melhor acesso à demagogia. Será que este anónimo tem conhecimento que o Sr. "ingenheiro" foi a Ponte de Lima entregar computadores às crianças, e mal virou costas, funcionários do M. da E. retiraram-nos das mãos dos alunos?... e que a M. da Saúde inaugurou um Hospital em Seia e dois dias depois uma empresa foi buscar as camas? in C. da M. Estas são as mais recentes fantochadas deste Governo. Como o Sr. "ingenheiro" ainda não se desfez do CD não tarda muito que esteja a ouvir de novo que é tudo uma cabala, maldicência, e etc. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo das 7:32,

    Deixe lá. Os burros também votam. Até o Jumento o vai fazer.
    Abraço
    João Martins

    ResponderEliminar