A minha Lista de blogues

domingo, setembro 06, 2009

Festa Do Avante e Adenda Político-Jornalística

Brilhante o discurso de encerramento de Jerónimo de Sousa na Festa do Avante. Brilhante a forma como desmontou toda a governação de Sócrates dos últimos quatro anos. No diagnóstico, sou, totalmente, comunista.

Adenda 1: Este post vai obviamente ao arrepio da abertura do telejornal da RTP1, das vinte horas, do dia de hoje, que abriu com destaque para o congresso do PS. Depois da eliminação do Jornal da Noite de Sexta-feira da TVI já não sei em que orgãos de comunicação social confiar. O Jornal Nacional da TVI era o mais mauzinho de todos, mas aquele a quem atribuía maior credibilidade. O destaque dado hoje ao congresso do PS na abertura do telejornal é a crítica do PS às críticas da oposição. Lá voltou o destaque, dado pelo partido que se diz socialista, à insinuação e à maledicência.

Adenda 2: Fraco debate entre Manuela Ferreira Leite e Francisco Louçã. Foi um Louçã mais fraco que o habitual, apesar de continuar imbatível. Confirma-se o facto de que na cabeça de Ferreira Leite o casamento é para procriar. A meio dos debates há já uma evidência. Todos estão unidos, da esquerda à direita, contra as políticas do Engenheiro Sócrates. Um facto notável.

Sem comentários:

Enviar um comentário