A minha Lista de blogues

sexta-feira, setembro 18, 2009

Dia 27 de Setembro - Eleições Legislativas

7 comentários:

  1. Um dos direitos mais nobres é a opinião livre NO ser humano.

    Mas transfopmar um sector profissional, numa opinião individual não é correcto,
    Pessoalmente não voto PS mas não por ser professor que o sou.

    Devemos ser mais inteligentes, que aqueles a quem condenamos de malfeitor.

    Pensar, Reflectir e depois Agir mas com inteligência.

    Peço desculpa pelo atrevimento

    João Eusébio

    ResponderEliminar
  2. Os professores possivelmente andam traumatizados com as politicas socretistas, daí o não votarem PS. Também eu fui enganado. Não sou Professor e não vou votar nos mesmos de sempre, já é tempo de mudar.

    ResponderEliminar
  3. João Eusébio não serve de nada fazer pressões, nem sequer vir para aqui com falsos argumentos. Sou pessoa e por enquanto sou professor e não quero mais Sócrates. Ponto final. Quero uma verdadeira democracia em Portugal. Não um Primeiro Ministro que atrofia as liberdades.
    João Martins

    ResponderEliminar
  4. Concordo que existe atrofia da liberdade,mas também é abusar da nossa liberdade usando-a em simultânio com un sector de actividade pública, para arremassar contra quem apelidamos de ditador, pudemos ser acusados de sectarismo.

    Pelas suas ideias e pensamento não difere muito do Socratismo.

    " A minha liberdade termina onde começa a do outro"

    João Eusébio

    ResponderEliminar
  5. O amigo João Eusébio tem uma concepção muito limitada de liberdade de expressão. E não é o amigo que vai limitar a minha. Para que fique esclarecido, enquanto pessoa e enquanto professor tenho todo o direito de manifestar o meu desagrado para com o governo que mais prejudicou os portugueses desde o 25 de Abril de 1974. Quer que lhe faça uma lista de motivações de carácter político para o meu descontentamento? Existirá alguma coisa na constituição da República que impeça que eu manifeste publicamente o meu descontentamento com o Promeiro ministro José Sócrates? Isso incomoda-o assim tanto?

    Cumprimentos
    João Martins

    ResponderEliminar
  6. Não me incomoda absolutamente nada o seu descontentamento politico preocupa-me sim é a utilização das mesmas artimanhas argumentativas que o 1º ministro usa para defender as teimosices que nos impõe todos os dias.

    Mas era mais preocupante se o João fosse candidato também a 1º ministro não o sendo as seus ideais de liberdade tem o valor que tem!

    Cada pessoa um pensamento!

    João Eusébio

    ResponderEliminar
  7. Olá João,

    Não são artimanhas coisa nenhuma. É mesmo descontentamento E não é pouco...

    Abraços
    João Martins

    ResponderEliminar