A minha Lista de blogues

sexta-feira, maio 22, 2009

TVI: Jornal Nacional de 22 de Maio de 2009

Acabei de ver o combate de boxe na TVI, no Jornal Nacional, entre o peso médio Manuela Moura Guedes e o peso pesado Marinho Pinto. Marinho Pinto pôs KO Manuela Moura Guedes. A apresentadora foi ao tapete no fim do último round. Perdeu a TVI e perdeu o jornalismo português. Deprimente...vejam, vejam, porque contado não tem graça. E ninguém acredita...

O bom jornalismo de investigação que a TVI faz é descredibilizado pelo estilo (?) Moura Guedes.

PS: Assim que o video tiver disponível (se ficar disponível) coloco aqui o espectáculo no macloulé.

8 comentários:

  1. é bem verdade... ela passou o tempo a julgar os convidados, quando deveria entrevistá-los... a reportagem anterior à "entrevista" foi completamente manipulada!!! com as cinco pessoas, ques sempre estiveram contra ele, antes mesmo das eleições...

    ResponderEliminar
  2. A propósito da senhora jornalista, uma amiga do blog O Deserto de Sara também escreveu:".............Por sorte o jantar estava na mesa e tive de interromper definitivamente a emissão do Jornal Nacional. É que o meu bolo alimentar corria o risco de ser vomitado só de olhar para a cara de MMGuedes. Mas ingerir alimentos ao mesmo tempo em que nos tentam impingir ideologia política pela goela abaixo é demais para o meu metro e meio de gente.

    Pelo meio lembro-me ainda de ouvir MMGuedes tecer um dos seus típicos comentários de desdém pelo país. É gente mal-agradecida. MMGuedes devia beijar a calçada portuguesa. Só neste país é que uma pessoa como ela consegue apresentar um telejornal em horário nobre. E todos sabemos que não é pelos seus dotes intelectuais e muito menos jornalísticos.
    Louletano

    ResponderEliminar
  3. Embora não seja admiradora pessoal do Marinho Pinto, devo dizer que gostei de o ver dar um pontapézito na Manuela Moura Guedes, porque ela já andava mesmo a precisar...
    Ao contrário do nosso querido primeiro ministro, que vai mandar bocas á MMG para outro canal televisivo, o bastonário teve pelo menos a decência de lhe dizer o que pensava na cara e tenho que lhe dar os parabens por isso.
    Ele ate pode ser um granda vigarista (embora me pareça demasiado estúpido para ter grandes ideias, mesmo para falcatruas...) mas nessa questao nao se lhe pode tirar o mérito.
    Enfim Manuela... é a vida!

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=XL4a_jmzRNo

    o primeiro video da manuela a ser posta na ordem :)))

    ResponderEliminar
  5. Como é bom ver a forma cavalheira interpretada pelo impoluto Marinho. Como todos se regozijam com o feito. Aqui chegámos, contentes e orgulhosos verdadeiros Herois do mar, num país cada vez mais pobre e cheio de indigentes e bastonários

    ResponderEliminar
  6. FINALMENTE APARECEU UM HOMEM QUE
    REDUZIU ESSA PRETENSA JORNALISTA
    AO SEU DEVIDO LUGAR.
    SE ELA TIVESSE VERGONHA NUNCA MAIS
    APARECERIA NO TELEJORNAL.
    COMO È QUE È POSSÍVEL CONFIAREM A
    ESTA MULHER UM BLOCO INFORMATIVO
    QUE INCLUI ENTREVISTAS AOS CONVI-
    DADOS, AINDA POR CIMA NO CHAMADO
    HORARIO NOBRE ?




    E MESMO ASSIM ACHO QUE AINDA FOI
    POUCO O QUE O DR.LHE DISSE. ELA NÃO
    È SÓ UMA PRETENDENTENTE A JORNALIS-
    TA

    ResponderEliminar
  7. Ontem, vi no jornal nacional da tvi, um Homem, daqueles que o nosso país tanto precisa!
    Parabéns! Parabéns! Parabéns! Doutor Marinho Pinto!!!!!!!!
    Este Homem de H Grande! meteu aquela péssima jornalista, num canto da sala! Esta senhora que tanto gosta de abrir o jornal nacional com aquela vaidade "e eu sou a Manuela Moura Guedes!" neste momemto todos os grandes profissionais do verdadeiro jornalismo devem sentirem-se envergonhados! e de certeza até indignados, ao aparecer uma pessoa destas, que se diz jornalista! a prestar uma péssima imagem de uma classe tão Nobre! como já disse atrás, de um péssimo e rídiculo jornalismo!
    Penso que realmente a Comunicação Social, hoje está de "luto"!
    Esta, sujeitinha, só continua na TVI, porque o seu maridinho, é o director! Porque se fosse noutro canal de televisão qualquer, ao tempo que ela já tinha andado!
    Será que esta mulherzinha está boa da cabeça?

    ResponderEliminar
  8. E foi "condecorada" pelos colegas
    dependentes.Grande Marinho Pinto que disse o que muitos mas mesmo muitos gostariam de poder dizer.

    ResponderEliminar