A minha Lista de blogues

sábado, maio 23, 2009

Obrigado Dr. Seruca Emídio

Assinale a resposta correcta:

Manuel Pinho foi agraciado com a medalha de ouro da cidade de Loulé porque:

1. Decretou o fim da crise em Portugal antes de ela pôr o país à beira da bancarrota.

2. Fez mais pela papa maizena do que Seruca Emídio pelas rotundas sustentáveis do concelho de Loulé.

3. Aconselhou os asiáticos a investir em Portugal porque por cá os salários de miséria são uma vantagem competitiva de excelência.

4. Passeou com a Catherine Denauve nas profundezas das minas do sal gema e adorou ouvir da sua boca que nós por cá ainda somos uns bons exóticos selvagens.

5. Nadou na mesma piscina do campeão olímpico de natação.

6. Inventou o Allgarve, que tira a barriga da miséria às elites algarvias e promove a sua boa vontade cultural.

7. PS e PSD comem todos da mesma papa.

8. O edil local perdeu a vergonha.


Nota: Apenas uma resposta está correcta.

4 comentários:

  1. Eu cá apostaria na nº7

    ResponderEliminar
  2. Também eu aposto no 7

    ResponderEliminar
  3. o meu palpite fica na nº8, se bem que a nº2 tb seja uma forte possibilidade.

    Fernando

    ResponderEliminar
  4. Olá, caro João:

    Hoje, dia de folga, tive oportunidade de dar uma vista de olhos mais cuidada, pelos blogues de referência.
    Confesso que com este "exercício" você me fez dar uma boa gargalhada.

    Uma síntese admirável, da questão em apreço; mas também um olhar atento ao "raio" de política que se faz neste País.

    Um abraço.

    L.A.

    ResponderEliminar