A minha Lista de blogues

quinta-feira, maio 28, 2009

Para mais tarde recordar: A Minha Escola...



Gerações inteiras de naturais e residentes de Loulé passaram por esta escola. A minha adolescência passa inevitavelmente por aqui. Sim, na minha altura, já uma boa parte dos alunos, gostava de fazer escola, fora da sala de aula. Amizades inesquecíveis, namoros platónicos, horas sem fim a jogar futebol no intervalo das aulas e, sim, vale a pena dizê-lo, excelentes professores, ajudaram a construir a pessoa que mora dentro de mim. Para estes últimos, a todos eles, o meu muito obrigado.

1 comentário:

  1. Uma grande escola a nossa que tu falas ...

    Onde nascemos como homens preparados para vida graças não só á boa educação do ESL mas também graças ás boas amizades que ainda perduram ...!

    Uma excelente recordação ...!

    Um BOM FDS!
    Um Abraço da M&M & Cª!

    ResponderEliminar