A minha Lista de blogues

sábado, maio 02, 2009

Do Bota Abaixo ao Sectarismo: Maldito Povo

Eles não percebem nada de nada. Levaram o mandato todo com o bota-abaixo, a maledicência, a inveja e a calúnia. Mais ou menos pela mesma altura apareceu a cabala e a conspiração. Agora chegou a vez da arruaça e do sectarismo. Eles não percebem que isto crispa as relações na política. Depois espantam-se de serem ofendidos. Continuam sem perceber nada de nada. Vão ser corridos pelo voto e vão com certeza culpar o maldito povo que não se deixa governar. Já não há pachorra. Da mesma maneira que os "incidentes" da ponte 25 de Abril foram o início do fim do ciclo político do cavaquistão, os "incidentes" do 1º de Maio são o início do fim de outro ciclo.

PS: As agressões a Vital Moreira são inadmissíveis em democracia. Mas é preciso dizê-lo. Ninguém de bom senso vai para uma manifestação de que é o alvo principal das contestações. Mas a arrogância, infelizmente, nunca andou acompanhada de bom senso.

2 comentários:

  1. Sr. João Martins.
    É com satisfação que li o seu comentário aos incidentes do 1º.de Maio,concordo com a sua curta mas concisa análise, para além de ser o início do fim,vem aí mais incidentes, e depois a quem irá o
    PS exigir pedido de desculpas!?....
    E para quando o pedido de desculpas a todos os portugueses a quem eles empurraram pra esta vida miserável.

    ResponderEliminar
  2. A vítima ficou pouco dorida, os estrategas esfregam as mãos de satisfação, o culpado do costume carrega o dolo. Onde já vimos isto?

    ResponderEliminar