A minha Lista de blogues

quinta-feira, junho 18, 2009

Humano: Demasiado Humano

E o eleitorado vai engolir a supertransformação do lobo que agora é um cordeirinho?

Isto não tem efeitos perversos?

É lógico que tem. Quanto à política. Tudo na mesma. Nada de alterar políticas que essas estão certas. Mas alterar o estilo que esse é que estava errado.

Talvez a cultura, talvez...talvez... talvez...talvez...

Nunca um primeiro ministro tratou tão descaradamente os portugueses como idiotas. Nunca... Isto já não é só a república das bananas. É a república do senhor primeiro ministro. É o deboche. É a fantochada total! Com o cidadão sinto-me desrespeitado por este primeiro ministro. Que venha por aí já alguém da direita, se fôr honesto ou honesta...Já não há pachorra. Ao menos passa-se a combater as políticas. Agora temos que combater esta "coisa"...esta "coisa" estranha e esquisita!

3 comentários:

  1. Vá lá que "reconheceu" e só, um erro na cultura. Pois é Sr. Ministro, quanto mais analfabeto é um povo, melhor domínio se tem sobre ele. Cuide-se, o povo não é tão burro como o julga. Agora vai passar a ser tudo o que não foi até agora. Dialogante, compreensivo, atencioso, tolerante, e outras coisas mais. Este é o Homem de duas caras e dos 7 instrumentos. É o Homem inteligente que só agora, (passados todos estes anos), se deu conta de tantos erros cometidos, não os reconhecendo na Assembleia, pois não, lá teria a devida resposta. Haja pachorra.

    ResponderEliminar
  2. Votem nele que depois vão ver a facilidade com que ele retira a pele de cordeiro e volta a ser o feroz lobo que foi, é e sempre será!Cpts

    ResponderEliminar
  3. Mas, os da direita, conhecemos nós muito bem, pior são aqueles que se dizem Socialistas de esquerda democrática, que têm o mesmo comportamento, ou, em certos casos, muito pior.

    ResponderEliminar