Colaborei ontem, colaborei hoje e se nada de grave me acontecer vou colaborar amanhã. Não é uma obrigação nem um dever, é uma forma de ser. No fim do dia de mais esta campanha fiquei a saber que fui um dos que contribuiu para que se arranjasse quase duas toneladas de alimentos, no entanto dei comigo a pensar, quantos à custa de quem tem fome estão enchendo a pança. É que os produtos foram pagos, ou será que as receitas dessas compras revertem também para o Banco Alimentar? Bruno Brejeiro.
Só para corrigir um número, não são duas toneladas mas sim DUAS MIL toneladas. Logo mais dinheiro para quem enche a pança à custa disto. Bruno Brejeiro
Colaborei ontem, colaborei hoje e se nada de grave me acontecer vou colaborar amanhã. Não é uma obrigação nem um dever, é uma forma de ser.
ResponderEliminarNo fim do dia de mais esta campanha fiquei a saber que fui um dos que contribuiu para que se arranjasse quase duas toneladas de alimentos, no entanto dei comigo a pensar, quantos à custa de quem tem fome estão enchendo a pança. É que os produtos foram pagos, ou será que as receitas dessas compras revertem também para o Banco Alimentar?
Bruno Brejeiro.
Olá Bruno. Muito bem observado sim senhor. Cumprimentos.
ResponderEliminarJoão Martins
Só para corrigir um número, não são duas toneladas mas sim DUAS MIL toneladas. Logo mais dinheiro para quem enche a pança à custa disto.
ResponderEliminarBruno Brejeiro