No âmbito das comemorações do Dia do Município, que se assinalou ontem, a Câmara de Loulé promoveu mais uma cerimónia de entrega das Medalhas Municipais de Mérito. O destaque foi, naturalmente, para o Ministro da Economia e Inovação, Manuel Pinho, que recebeu a Medalha de Ouro do Município. Numa curta intervenção, este membro do Governo disse, de forma emocionada: "Guardo esta medalha num sítio muito especial, no meu coração". Reportando-se ao que tem sido realizado na região nos últimos anos, o Ministro da Economia frisou que "a colheita dos últimos quatro anos no Algarve é uma colheita muito boa"
Querem ver que o Manuelzinho foi para o debate do mau estado da nação na AR com a vasilha cheia da "colheita muito boa"
Por seu turno, o autarca de Loulé, Seruca Emídio, explicou que na base desta distinção por parte do Município a Manuel Pinho estão "factores objectivos". Desde logo, porque, segundo o edil, "foi de todos os ministros dos vários governos, aquele que mais vezes se deslocou a Loulé". Seruca Emídio enalteceu ainda "a honestidade intelectual e ética" deste membro do Governo.
Para além das qualidades que só Seruca Emídio vê neste energúmeno (Pessoa dominada pelo demónio)a quem vimos crescer os cornos em directo na TV, entende-se, a atitude do Manuelzinho Pinho por ser madeira fraca e barata e que nem a "colheita muito boa" salva.
No âmbito das comemorações do Dia do Município, que se assinalou ontem, a Câmara de Loulé promoveu mais uma cerimónia de entrega das Medalhas Municipais de Mérito. O destaque foi, naturalmente, para o Ministro da Economia e Inovação, Manuel Pinho, que recebeu a Medalha de Ouro do Município.
ResponderEliminarNuma curta intervenção, este membro do Governo disse, de forma emocionada: "Guardo esta medalha num sítio muito especial, no meu coração".
Reportando-se ao que tem sido realizado na região nos últimos anos, o Ministro da Economia frisou que "a colheita dos últimos quatro anos no Algarve é uma colheita muito boa"
Querem ver que o Manuelzinho foi para o debate do mau estado da nação na AR com a vasilha cheia da "colheita muito boa"
Por seu turno, o autarca de Loulé, Seruca Emídio, explicou que na base desta distinção por parte do Município a Manuel Pinho estão "factores objectivos". Desde logo, porque, segundo o edil, "foi de todos os ministros dos vários governos, aquele que mais vezes se deslocou a Loulé".
Seruca Emídio enalteceu ainda "a honestidade intelectual e ética" deste membro do Governo.
Para além das qualidades que só Seruca Emídio vê neste energúmeno
(Pessoa dominada pelo demónio)a quem vimos crescer os cornos em directo na TV, entende-se, a atitude do Manuelzinho Pinho por ser madeira fraca e barata e que nem a "colheita muito boa" salva.
Um abraço fraterno caro João Martins,
Umbelina
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarCara Umbelina,
ResponderEliminarHá muito tempo que não nos premiava com a argúcia dos seus comentários.
Bons ventos a tragam.
Abraço etimologicamente sempre fraterno.
João Martins
Se calhar é melhor voltares a pedir a medalha oh Seruca??!!!Eheheh
ResponderEliminarO novo troféu do Restaurante Quinzena em Santarém:
ResponderEliminarhttp://fotos.sapo.pt/i7rElZoGCIhj0V34odLA/
Umbelina