Avenida Francisco Sá Carneiro
A betanização da Avenida Francisco Sá Carneiro em Quarteira enquadra-se no conceito de desenvolvimento sustentável? Isto é, leva em conta o equilíbrio entre as dimensões económica, ambiental e social do desenvolvimento e o interesse das gerações futuras?
Agradece-se esclarecimentos. Em nome da "higienização" política e da dignidade dos "políticos profissionais" que recusam os "profissionais da política".
Nota: Sobre esta coisa da "higienização" política ver aqui: http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=7AFBFE08-1073-4673-A0CA-809E4B163EE5&channelid=00000093-0000-0000-0000-000000000093
Será qualquer coisa como os políticos "puros" e os "impuros" imagino eu. Os "puros" já se percebeu quem são. Falta descobrir quem são os "impuros". A conclusão lógica parece ser que os políticos "impuros" são uma espécie a erradicar. Quem define esse critério?
Atendendo às afirmações do próprio Dr. Seruca Emídio, esse critério será sempre definido pelos auto-proclamados "Bons" políticos, os "detentores da verdade". Por outras palavras, aqueles que são...."iguais a si mesmos".
ResponderEliminarA História, ao longo dos tempos, está repleta de actos de "higienização" com os resultados que todos nós bem conhecemos! Sinais da nossa frágil Democracia!
Um bom FDS para ti João, e salientar também que foi um prazer poder conhecer-te pessoalmente! Um bem haja!