A minha Lista de blogues

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Mulheres Sem Nome Próprio

Caro leitor do Macloule,

Descubra lá o que é que existe de estranho na seguinte notícia de jornal.

Mulheres sociais-democratas promovem tertúlia em Tavira

Amanhã, sábado, dia 7, em Tavira, às 15h00., o secretariado distrital do Movimento das Mulheres Sociais-Democratas do Algarve (SDMMSDA), realizará a sua terceira reunião bimensal.

No final da reunião, as mulheres membros daquele secretariado, oriundas dos vários municípios do Algarve, terão oportunidade de participar na inauguração da exposição – “Tavira Património do Mar”, seguida de visita guiada ao Palácio da Galeria.

O dia terminará com um jantar convívio no restaurante do empreendimento Pedras del Rey, a partir das 20h00, onde participarão os presidentes das comissões políticas distrital e de secção, bem como o presidente daquela autarquia, respectivamente, Mendes Bota, Rui Horta e Macário Correia.

No final do jantar o grupo de apoio jurídico do SDMMSDA irá promover uma pequena tertúlia subordinada ao tema: “A Lei da Paridade e os desafios eleitorais”.
http://www.jornaldoalgarve.pt/artigos.aspx?id=9445

3 comentários:

  1. Expliquem-me lá!...como se eu fosse uma grade burra.
    O Mendes Bota é presidente de qual
    Autarquia?

    ResponderEliminar
  2. És mesmo loura... A asneira da notícia tem a ver com a inauguração da exposição que já ocorreu há mais de vários meses!!!

    ResponderEliminar
  3. No PSD, salvo raras excepções, as mulheres existem para ser SECRETÁRIAS dos Presidentes, como é o caso em apreço. Logo, há que elogiar e destacar o Chefe, acima de tudo!
    Para não variar, foram lanchar a Tavira, essa ditosa cidade onde o PS teve uma candidata a Presidente porque era casada com o ex-coiso lá do sítio e onde foi passado recentemente um atestado de incompetência à própria Vice-Presidente da Câmara e dirigente local do PSD. Tem piada, não?!

    ResponderEliminar