A minha Lista de blogues

sábado, fevereiro 07, 2009

Do que eu Gosto é de Malhar Neles

Política de Interesse Nacional



Edmundo Pedro, Histórico dirigente do PS, referiu esta semana que há medo no interior do PS. Teme-se a perca de lugares, teme-se pela carreira dos próprios e dos seus filhos, teme-se...

E o que de melhor tem para responder Augusto Santos Silva, esse paladino da defesa do debate democrático?

"Eu cá gosto é de malhar na direita, e gosto de malhar com especial prazer nesses sujeitos e sujeitas que se situam, de facto, à direita do PS. São das forças mais conservadoras e reaccionárias que eu conheci na minha vida, e que gostam de se dizer de esquerda plebeia ou chique. Refiro-me, obviamente, ao PCP e ao BE"
Augusto Santos Silva

E o que diz o macloulé?

Nem na China de Mao Zedong a pressão sobre os fiéis se fazia desta forma. A pressão para o pensamento convergente e para a anulação total de qualquer tipo de divergência adquire contornos irrespiráveis dentro do PS.

2 comentários:

  1. Quem comprou hoje a Visão ou o Jornal de Negócios ?E Agora?
    Na sua edição da semana passada, a revista Visão pintou a manta com a famosa carta rogatória do SFO britânico. Na edição hoje posta à venda, a revista informa que, afinal, não foi detectado nenhum buraco financeiro nem qualquer pagamento de luvas pelo Freeport. Chegaram a esta conclusão como? Porque o grupo americano Carlyle, actual proprietário do Freeport PLC, fez um desmentido oficial após auditoria às contas, garantindo essa certeza. A notícia também pode ser lida no Diário Económico.Por seu lado, a revista Sábado, que na semana passada ajudou à festa, dá hoje o dito por não dito relativamente à citação de alguns factos. Mas é preciso ler os 10 ou 15 mil caracteres da “peça” para encontrar a retractação...Esperar para ver como as televisões reagem ao desmentido da Carlyle. - E cá vamos cantando e rindo ( Mocidade algarvia).

    ResponderEliminar
  2. Pois é. É tudo uma cabala e uma campanha negra, levada a cabo por poderes ocultos. Os melhores cumprimentos.
    João Martins

    ResponderEliminar