A minha Lista de blogues

terça-feira, abril 21, 2009

Quatro a um no prós e contras

Acabei de ver o debate sobre a União Europeia no prós e contras da RTP do governo. Vital Moreira ficou incomodado com o quatro a um com que é confrontado. Na linha de Sócrates, portanto, não entende que quem está no poder só tem que encarar com normalidade ser escrutinado pelo que fez e pelo que não fez em termos políticos. Para além de mal preparado, para além de não passar "bem" na TV, recorre demasiadas vezes à truculência nada esclarecedora para os telespectadores, cidadãos e eleitores. Quem questiona a ideia hegemonicamente dominante de Europa é contra a Europa e quem é contra esta ideia de Europa só pode ser anti-patriota. De onde raio descobriu o partido socialista tanta gente com o mesmo perfil?

3 comentários:

  1. sérgio m1:09 da tarde

    "escortinado"??? Ó homem, muna-se de um dicionário ao menos

    ResponderEliminar
  2. Caro Sérgio. Agradeço o reparo e o método Stalinista, mas conmigo não resulta pode ficar descansado. Obrigado pela visita.
    João Martins

    ResponderEliminar
  3. É de lamentar, que os Sérgios só se preocupem com erros ortográficos... o resto não lhe diz nada, ou até dizem... mas convém que assim seja. Democráticamente ainda é agradecido...será que vale a pena?

    ResponderEliminar