Já se iniciou a construção de pórticos na Via do Infante. O governo deve estar com medo que se faça por aí outro Forum daqueles onde se avançam muitas teorias explicativas para a desgraça que nos vai cair em cima e onde não se decide coisa nenhuma. Uma verdadeira falta de respeito do governo pelos algarvios, é o que é. Mas talvez os representantes máximos dos algarvios, esses seres humanos sempre responsavelmente responsáveis também não se dêem muito ao respeito. Sinal mais, teve sempre a Comissão de Utentes da Via do Infante. Se não fosse ela ninguém tinha mexido uma palha, ou o rabo, sei lá. Às vezes ele está muito gordo e custa muito a mexer. Lá vamos todos encavalitarmo-nos na Rua Nacional 125. O destino dos pobres, que para uma minoria de privilegiados é sempre bom circular de estrada larga.
Adenda: Alguém que explique ao Engenheiro Macário Correia que as reinvindicações dos algarvios são de recusa total do pagamento de portagens e essa condição da "requalificação" da 125 é treta para algarvio ver. Exige-se firmeza e honestidade. Estamos todos fartos de artistas da política.
A minha Lista de blogues
quarta-feira, fevereiro 23, 2011
Pórticos Na Via Do Infante
Faço da vida um caminho em que a felicidade está nas pequenas grandes coisas que o mundo nos permite desfrutar.
"Carpe Diem"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Meu caro João; esperei-te no fórum, mas não pudeste...
ResponderEliminarTenho lido e estimado as reflexões no Blog sobre este tema (aparte de nós dois, só o Calcadão com confusão, mas estiveram lá!).
A frente política não esgota a Rua e os cidadãos, nisto tem estado bem a Comissão, deixa falar e comprometerem-se os políticos locais, alarga o espectro da sua acção, cria raízes que podem dar cinergias...
Veremos qual será o resultado da reunião de hoje (empero tenha sido com o secretário de estado e não com "alguém" do seu gabinete), pois daí se aferirá o peso real da revolta algarvia.
Para mais, tu sabes, não cederemos e seremos ardilosos nos momentos e nos modos de aparecer. Será isso que faremos, já a seguir!