A minha Lista de blogues

domingo, março 29, 2009

A Voz do Dono?

Parece que Loulé tem mais um blogue. Apresenta-se como A Voz dos Outros, mas pelo que se pode ver pelos primeiros dois posts, mais se parece com A Voz do Dono...

Ver aqui
http://asvozesdosoutros.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Oh João; até pode ser que seja a voz do dono: PS! Mas por estes dois posts, sendo que o texto do primeiro é meu, embora não identificado... é prematuro para ajuizar ou aconselhar.
    Repara que também recebi a informação e as desculpas pelo "lapso" involuntário dizem e eu considero premeditado de não citar o "ssebastião".
    Até ver, e tal como o "Coreto de Loulé", não disponibilizo link!
    Para mais é dito que se pretende com o novo blog aumentar a visibilidade dos existentes!!!!
    Ao fim de 4 anos, tenho a visibilidade que mereço e não esqueço que o "Calçadão" começou assim e se tornou, recentemente, numa colectânea de "notas de imprensa".
    Como acho que o caminho se faz caminhando e que cada qual deve "falar" por sua cabeça, continuo avaliando, mas sinto muito que consideres que o primeiro post deste novo blog é do dono e não meu!

    ResponderEliminar
  2. Caro Almeida,

    Claro que o caminho se faz caminhando. Concordo plenamente consigo e todo e qualquer blogue tem o direito de fazer o caminho que quiser. Não há é blogues imunes à critica democrática. O Macloulé também não o é. O segundo post que reforça o sentido do primeiro diz tudo sobre ao que vem a Voz dos Outros. Que venha. Haverá sempre é os que gostam e os que rejeitam. Os que concordam e os que discordam e aqueles que veêm a voz do dono onde a voz é de sentido único...tem razão quando diz que é cedo para ver e daí o ponto de interrogação em dono (?).

    PS: Gosto muito do Calçadão de Quarteira e não concordo com a sua apreciação do dito cujo.

    Cumprimentos
    João Martins

    ResponderEliminar
  3. Acrescento importante: Não considero que o seu post seja a Voz do Dono. O que considero é que a utilização política do seu post reflecte a Voz do Dono. São coisas diferentes. O segundo post então. Por amor de Deus eu que não sou católico! Mas eu já tinha avisado que a culpa era da manuela Moura Guedes. É por essa e por outras que este socialismo de algibeira se enterra. Antidemocráticos à maneira de Salazar. E quanto mais comentam mais se enterram. Não falo de si evidentemente. Ainda estou na esperança que alguns restos de mentes lúcidas levem o partido para outro caminho.
    João Martins

    ResponderEliminar
  4. Como é que o Snr. João, homem letrado, se deixa ir logo pelos primeiros tiros da Extrema Direita. Isso eu acho um absurdo e nunca pensei que pudesse acontecer consigo. Por isso gosto de ler vária opiniões. Por exemplo: Pedro Adão e Silva, Ópera bufa:

    “(…) lá vi o dvd sem som (sic). E confesso o meu divertimento. Não percebo a indignação de José Sócrates. Aquela converseta é talvez o melhor elemento em sua defesa: chega a ser caricato o modo como Charles Smith procura sacar umas massas a uns compatriotas. Lembrei-me logo de uma história que me contaram há uns tempos sobre um advogado, “especialista” em assuntos fiscais, que recebia uns dinheiros todos os meses de umas quantas empresas para pagar a uns funcionários das finanças. Mais tarde, descobriu-se, os funcionários não existiam e o que existia era uma avença sob a forma de extorsão. O advogado foi condenado.”


    • Filipe Nunes Vicente, A MULHER PELUDA:

    “O telejornal de hoje da TVI (o das 20h) foi tão exagerado como o orgasmo sincronizado de um binómio cinotécnico.
    O encarniçamento contra Sócrates, roçando o patológico (obsessivo-compulsivo), pode desencadear um efeito de habituação. É o que pretendem? Boas audiências então.” « Sou o que Pensava que»

    ResponderEliminar