A minha Lista de blogues

domingo, junho 12, 2011

A Câmara do Dr. Emídio

Parece que o dr. Emídio já só tem verbas para fazer as pequeninas obras. Não lhe passou pela cabeça enquanto andou entretido a organizar festanças nas ruas da cidade, a fazer "requalificações" que são um autêntico desperdício de dinheiros públicos, abatendo as árvores do concelho a torto e a direito, que isto ia acabar assim.

Também não lhe terá ainda ocorrido em acabar com os desperdícios dessas misteriosas empresas municipais que tanta falta fazem ao concelho de Loulé, uma delas altamente especializada em gerir parquímetros de estacionamento sem os quais não se atingiria certamente o hiper desenvolvimento económico da cidade e muito menos ainda terá pensado na redução da distribuição de recursos para as clientelas de sempre, ali para os lados de Vilamoura. Não deixa de ser irónico que em época de bancarrota se tenha decidido pôr de lado uns largos milhões de euros para "requalificar" os pavimentos, as estradas e avenidas da marina.

Entretanto, imagino que vou ficar mais um Verão sem poder levar as crianças ao Parque Municipal, porque segundo parece, o dinheiro que não existe, não faz andar para a frente a "requalificação", para usar as palavras de um distinto vereador, do "pulmão da cidade".

Perante um cenário deste tipo, o que tem feito a oposição? Nada. O PS andou encarneirado atrás do engenheiro Sócrates. o PCP e o CDS não sei por onde andaram e o Bloco sozinho pouco pode fazer. Os cidadãos de Loulé agradecem tanto empenhamento dos partidos políticos. O dr. Emídio agradece também.

1 comentário:

  1. Nada disto espanta a quem está atento ou não segue a carneirada partidária amorfa, que ainda não pensa por si própria.
    Não se espante portanto que, tal como noticia o Expresso do passado sábado, a INFRAQUINTA - empresa municipal da CML - esteja entre aquelas que melhores remunerações paga em média no país. Dinheiros para quê João?
    Abraço do Helder.

    ResponderEliminar