A minha Lista de blogues

terça-feira, abril 26, 2011

Violação da Privacidade

Discordo em absoluto das portagens na Via da Infante. O ex-governo e o PSD querem portagens para fazer regredir económica e socialmente o Algarve. Discordo em absoluto das câmaras de vigilância (para onde vais ó democracia). O governo e o PSD adoram vigiar os cidadãos e vão vigiar os cidadãos na Via do Infante. Recuso (aqui não é só discordar) em absoluto os chips. O governo e a oposição PSD querem violentar brutalmente o meu direito à privacidade chipando o meu automóvel. Se decidir não pagar, para não ser violado, vigiado e chipado e estou a ponderar fazer isso, levem-me preso. Façam de mim aquilo que quiserem. Já nada resta de dignidade.

1 comentário:

  1. Vítor Aleixo11:29 da tarde

    Concordo inteiramente.O controle sobre as nossas vidas cresce perigosamente.Normalmente as justificações apresentadas para cada passo em frente na construção do horror totalitário que se desenha já à nossa frente são sempre as mais " convenientes " para o cidadão.Neste caso nem se deram a esse trabalho.

    ResponderEliminar