A minha Lista de blogues

quarta-feira, abril 20, 2011

Da mentira como forma de governação



Quando se opta pela mentira como estratégia de governação e de manipulação das massas acaba-se assim. Sem crédito. Vendido em leilões de dívida na internet. Rejeitado massivamente pelo povo. Com o país em desgraça. Que sirva de lição. A sondagem desta semana é elucidativa. Sessenta e cinco por cento dos portugueses culpa Sócrates como principal responsável pela actual crise. Que sirva de lição. Pois é de lição em lição que a pouco e pouco aprendemos o que a muitos outros daremos, o que a muitos outros darão.

1 comentário:

  1. Se o Correio da Manhã o Jornal do Povão disser amanhã que o Socas não é o verdadeiro culpado da crise, na próxima sondagem os mesmos diraõ agora que é o Zequinha ou o Joanico o culpado. Uma coisa é certa. Culpar um homem por uma crise mundial é de uma cretinice e de uma injustiça que brada aos céus. Todos temos culpas. Andámos entretidos a viver à americana. E ninguém protestou quando foram dadas regalias que mais tarde sabíamos que as teríamos que pagar.
    É evidente que a culpa é de muita gente cá dentro e lá fora. Mas ninguém diz isso. Há apenas um culpado segundo a voz do lixo: C.M. E a malta gosta e gosta e gosta!
    Castelo

    ResponderEliminar