A minha Lista de blogues

terça-feira, dezembro 21, 2010

Pôr as coisas nos devidos lugares

Estou farto de carpideiras fingidas, uns fazem as leis que colocam as pessoas a passar fome, outros aprovam-nas, depois uns e outros aparecem em público a manifestar compaixão pelos pobrezinhos, como se não tivessem culpa de nada. O senhor Presidente até diz que o país devia ter vergonha de haver tantos famintos no país. Pois eu digo-lhe que está enganado snr.Presidente, os políticos é que deviam ter vergonha pela situação em que colocaram o país e o país devia ter vergonha dos políticos que tem.

O comentário é de um tal de Mamarracho no blogue Calçadão de Quarteira
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7429496093022848826&postID=3555267992459145222

PS: Como não sou o Miguel de Sousa Tavares sinto-me autorizado a reproduzir o comentário.

2 comentários:

  1. Sérgio Ribeiro10:29 da manhã

    Comentários privados, comentários públicos. Vai para o LEMMA.

    Um abraço João, mesmo com "crise" festas felizes.

    Sérgio Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Caro Sérgio,

    Feliz Natal e uma óptimas festas!

    PS: Estou a dever um post ao Lemma. Tenho tido uns problemas cibernéticos por resolver e algumas coisas mais...está na agenda...
    Abraço
    João Martins

    ResponderEliminar