A minha Lista de blogues

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,

A minha tia Eugénia tem uns terrenos classificados como RAN que gostaria muito que o senhor os transformasse numa outra coisa qualquer, desde que eu pudesse lá construir umas casitas. Sei que nos tempos de hoje essa coisa não deve ser assim tão difícil, pois tenho conhecimento, de que nem é preciso ser o Pai Natal para que de REN e RAN se faça ouro alquímico. Tenho também razões ponderosas para que isso se faça, pois apesar dos terrenos agrícolas serem da minha tia ela já me disse que eu sou o seu sobrinho preferido. Como não tenho casa própria e o meu sonho era muito ter uma casinha, eu gostava muito que o Pai Natal tivesse este pedido em consideração. Prometo também ao Pai Natal que se este pedido me fôr satisfeito distribuirei muitas prendinhas por todos aqueles que ajudaram o Pai Natal a ajudar-me a mim.

Obrigado Pai Natal.

1 comentário:

  1. Curioso...enquanto caminhava de regresso do restaurante a casa vinha meditando, ao ver tantos e tantos apartamentos fechados (em Quarteira) no quanto era difícil construir no tempo de Salazar. E depois, assim de repente, deu-se um "boom" muito com cheirinho a corrupção. E agora, com os REN e os RAN e os PIN...nem existem palavras para descrever o que poderá haver por detrás de tudo isso...

    ResponderEliminar