A minha Lista de blogues

terça-feira, junho 15, 2010

T de Taxado, de Tacho e de Tachinho



Fiquei a saber esta tarde, da pior maneira, que Loulé já tem a sua empresa fiscalizadora de parquímetros e tive a porra do azar de estacionar junto dum parquímetro que habitualmente está avariado. A genialidade do dr. Emídio cria estas coisas, em prole certamente do desenvolvimento económico e "social". Em nome da transparência da gestão autárquica podiam os senhores deputados municipais esclarecer os seus munícipes, se esta "empresa", que nos vai certamente salvar da crise, é privada, é mista, é pública e se serve para alguma coisa que a CML pudesse não fazer?

3 comentários:

  1. Estou convencido que eles devem responder à questão numa próxima reencarnação pelo que temos visto nos últimos anos. Ninguém daquela casa responde a ninguém. É a chamada Democracia abafada. M.J.U.-Loulé

    ResponderEliminar
  2. Não pagaste ?????
    Agora pagas e bufas.........

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo,

    O que eu queria mesmo saber era qual a "utilidade" pública dessa empresa, quem ela serve e com que dinheiros funciona. É porque se eu a estou a sustentar duas vezes, isso não tem piada nenhuma...concorda?

    João Martins

    ResponderEliminar