A minha Lista de blogues

sexta-feira, junho 04, 2010

Patchouly



Bom final de semana para todos!

2 comentários:

  1. Acabo de ouvir o noticiário da TSF. Deram tanta ou igual importância ao futebol, (nomeadamente ao novo treinador do FCP), que aos problemas do País. Ai que bem cheiram todos à mesma M....!!!!

    ResponderEliminar
  2. João, não é muito fácil ter bons fins de semana depois de ouvirmos o chorrilho de asneiras que os nossos (des)governantes anunciam como medidas a pôr em prática. Esta de os alunos do 8º ano com mais de 15 anos se poderem auto-propor aos exames do 9º é de mais. Se eles chegam ao fim do 8º ano com 6 e 7 negativas, como vão fazer os exames do 9º ano? Estamos mesmo a ver que tipo de exames serão esses!... imaginamos já o seu grau de dificuldade!
    Para onde caminha este país? que gerações vamos ter no futuro? Gerações de ignorantes e de incompetentes... à imagem e semelhança de quem nos governa... mesmo sem Universidade Independente.
    Quem pensa enganar a ministra da educação, com aquele sorrisinho(desculpa a linguagem) nojento nos lábios?
    Como não sai do gabinete, ou visita apenas as escolas de eleição, Isabel Alçada(???) ainda não percebeu que a realidade caótica das escolas portuguesas é bem diferente da ficção das suas já saturadas historinhas.
    Mas quem sabe... estes verdadeiros atentados à Escola Pública não favorecem as suas vendas! É que, como cada vez se exige menos, os alunos portugueses não "crescem", e, como que nunca saindo da "escolinha", apenas lêem essas "aventuras" sempre propostas na lista de livros do Plano Nacional de Leitura(PNL).
    É o país que temos... e. a continuar assim... sem grande hipótese de retorno.
    De qualquer forma, João, BOM FIM DE SEMANA. Bem mereces pelo que trabalhas ao serviço da informação limpa e da denúncia.

    ResponderEliminar