A minha Lista de blogues

domingo, janeiro 15, 2012

A Troika à Rasca



Uma colega minha enviou-me este vídeo e perguntava-me ela do porquê de estes momentos não passarem por cá nos nossos telejornais. Pois, não sei eu responder. Talvez a maçonaria não deixe, sei lá.

Ps: Não é que tenha grande simpatia pela peça que discursa mas não posso deixar de sublinhar tudo o que diz.

2 comentários:

  1. Já tinha visto este vídeo e perguntado a muita gente porquê que não se via isto na TV... mas o que é certo é que chega a muito pouca gente... vai-se lá saber porquê?

    ResponderEliminar
  2. Vítor Aleixo11:17 da tarde

    Já conhecia o video e oytros como este.Denuncia o fracasso do euro,Ok,muito mais gente o faz.Em nome da Democracia atira à cara dos eurocratas a gestão vergonhosa da crise na Grécia e na Itália.Outros o fizeram também e antes dele.Evoca a memória da II Guerra e assaca à Alemanha e à sra.Angela Merkel o regresso do domínio germânico.Aqui há que discordar.Não se tome a nuvem por Juno.Não me agrada a eleição de povos/países para expiar os males que nos atormentam.
    Este senhor fala bem mas nem democrata é.As suas críticas são inconsequentes porque não esclarecem ao que vêm.Isto daria para muita escrita.Chega.A mim não me levaria com ele a lado nenhum.

    Vítor Aleixo

    ResponderEliminar