A minha Lista de blogues

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Saúde em Loulé

Hoje passei pelo Centro de Saúde em Loulé para pagar 1 euro e 80 centimos de um exame e pedi o livro de reclamações deixando o recado explícito de discordar das orientações neo-fascistas deste governo no sentido de uma certo desmantelamento do Sistema Nacional de Saúde. Escrevi também que a geração dos meus pais não fez o 25 de Abril de 1974 para isto a que agora assisto e fiz questão de dizer que se registasse bem o meu pagamento da taxa para que não corra o risco de vir a ser preso por isso. Como o Estado Português já não é pessoa de bem, não vá o gato às filhoses.

2 comentários:

  1. Também hoje fui lá com o meu filho, continuar o penso de uma cirurgia que ele fez há uma semana. Fui informado de que deveria pagar o tratamento no balcão dos sem médico, antes de aceder ao tratamento. O balcão estava cheio e o que fiz foi vir-me embora e realizar eu próprio algo que sei fazer. Assim evitei provocar quem não tem qualquer culpa no 'cartório', mas havemos de encontrar forma de defender o SNS deste governo neo-fascista.
    Abraço de luta do Helder.

    ResponderEliminar
  2. Olá Helder,

    As melhores para o rapaz.

    Abraço
    João Martins

    ResponderEliminar