A minha Lista de blogues

quinta-feira, novembro 05, 2009

Socorro! Não Há Algarvios No Governo

Li hoje nas Quintas do Algarve e fiquei deveras preocupado. Não há algarvios no Governo da Nação...e não há pretos, homossexuais, prostitutas e toxicodependentes na vereação da Câmara de Loulé...que horror!

3 comentários:

  1. Esse é mesmo o "lado para onde eu durmo melhor". Com efeito não encontro personalidades algarvias com perfil para integrar Governa a cima de Secretário de Estado do Turismo, Pescas ou Acção Social!
    Lamento dizê-lo mas a qualidade técnico-administrativa evidenciada no terreno privado ou público não abundam pelo Algarve.
    O PSD-Loulé, na vertente Passos Coelho, alimentava a esperança de ver Seruca Emídio no Governo se o PSD lá chegasse... quem sabe se Secretário de Estado da Saúde?
    Conhecendo a pessoa, que respeito, não lhe vejo competência para muito mais. Por isso mesmo estranho o espanto do nosso Autarca Môr em não saber que no Partido do Lado o cenário não é melhor!

    ResponderEliminar
  2. Pela abordagem do Dr., se calhar o ideal será aprofundar a questão das Quotas aquando da formação e da constituição dos elencos Governativos, sejam lá eles nacionais ou locais.Como tal, ficamos com esse "grande problema" que suscita tão grande preocupação resolvido!

    De seguida, porque não a introdução da Quota Racial, da Quota Religiosa, da Quota Sectorial, da Quota dos "Gays e Lésbicas", da Quota dos Carecas,dos Obesos,enfim da quota....dos «cotas»(esta aqui tenho a sensação que já existe)?

    Um bom FDS João,

    Abraço amigo

    Ricardo Tomás

    ResponderEliminar
  3. Olá Ricardo,

    Sociedade por cotas. Abraço!

    João

    ResponderEliminar