O Grupo Mateus acaba de anunciar que vai construir o “Cavalo Preto – Luxury Beach Resort”, em Quarteira, no valor de sete milhões de euros. Trata-se de um empreendimento que suportará a construção de 72 apartamentos de tipos T1, T2 e T3, criação de piscinas e arranjos exteriores, que a empresa espera ter concluído em Março do próximo ano. Para quem acalentava a esperança de que aquele espaço iria estar vedado à especulação, é o fim do mistério. Afinal, para que serve tanta regulamentação, PDM, POOC, etc., se, no fim, não se defendem as reservas ambientais? A pouco e pouco, o betão vai roubando a qualidade de vida da generalidade dos cidadãos. Quem nos protege contra a ganância de uns quantos e a indiferença (?) dos autarcas?
Post copiado do blogue Calçadão de Quarteira. Ver aqui: http://calcadaodequarteira.blogspot.com/2009/08/mais-um-crime-ambiental-em-quarteira.html
O título em cima é da autoria do Macloulé.
Que triste desenvolvimento João. São estas as ideias visionárias que o Dr. Seruca Emídio aprova e tem para o Concelho e para a freguesia/cidade de Quarteira?
ResponderEliminarComo quarteirense fico pasmado com este tipo de visão!
Abraço amigo