A minha Lista de blogues

sábado, setembro 03, 2011

Caro Deputado Miguel Freitas A Rua Nacional 125 Não É Alternativa!



O senhor deputado costuma circular na estrada nacional 125? E circula de olhos abertos ou de olhos fechados? Os Algarvios não se podem iludir por estas soluções de retórica que mais não fazem do que gerar injustiças relativas no pagamento das portagens na Via do Infante. A Comissão de Utentes, o movimento facebook - Portagens na Via do Infante Não e os partidos de esquerda no Algarve têm a obrigação moral de voltar a mobilizar novamente os algarvios para sairem à rua. Sob pena de fazermos das "inevitabilidades" impostas uma forma de vida. O protesto tem que voltar à rua!

Notícia de última hora: O PSD/Algarve aprovou uma moção contra a introdução de portagens na Via do Infante. Mais uma manobra de diversão e de manipulação política da população do Algarve?

Ver mais aqui:
http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=119538

1 comentário:

  1. Vítor Aleixo11:59 da tarde

    Subscrevo a proposta.Voltar a protestar é o caminho.E engam-se os que pensam que protestos não alteram nada.A única posição que nunca alterará nada é ficar em casa e aceitar calados todos os ataques que estão a ser movidos aos nossos direitos.

    ResponderEliminar