A minha Lista de blogues

sexta-feira, maio 21, 2010

Mudar de Vida



O mundo eu não sei se mudou nas últimas três semanas. A minha vida eu sei que mudou esta semana...como disse um dia um político por quem tive uma enorme simpatia. É a vida...

Bom final de semana para todos os que aqui espreitam!

3 comentários:

  1. Temos que "compreender" estes novos "Socialistas". Realmente o Mundo mudou, para eles e para toda a corja de vigaristas que os apoiam. O Sr. Sócrates deve ter-se enganado na profissão, consegue ser melhor actor que o melhor dos actores, só com uma diferença, nunca responde às deixas dos outros actores, convencido que só ele é que sabe fazendo o espectáculo sozinho com o guião que lhe interessa.

    ResponderEliminar
  2. Lua Cunha4:40 da tarde

    Socialstas?!!! Como diz a minha mãe, socialistas foi apenas nome que lhe "aprantaram".
    É conhecida a história da criação do dito partido socialista, nas vésperas do 25 de Abril e conhecidas são as marcas negativas que a cisão que provocaram na Esquerda deixaram na resistência à ditadura e na definição e consolidação de um rumo verdadeiramente democrático e socialista no pós-25 de Abril. Todos se lembram do pedido de apoio e da recepção entusiástica que Mário Soares fez a Carlucci, quando este foi nomeado embaixador dos EUA em Portugal. E mais terá feito, o então Secretário Geral do dito PS, conforme notícia publicada, hoje, no JN sobre o livro "Carlucci vs. Kissinger - Os EUA e a Revolução Portuguesa", de Bernardino Gomes e Tiago Moreira de Sá (Ed. D. Quixote), onde é abordado o papel de Carlucci ao serviço da CIA para destruir a Revolução dos Cravos.
    O Mundo mudou... Portugal mudou... pelas mãos de um PS... mãos sujas e comprometidas com a violência do capital contra a luta determinada dos mais fracos.
    Mas se resistimos a meio século de noite escura, resistiremos, estou certa, a esta farsa do "diz e desdiz", "faz e não faz", "é em Junho ou é em Janeiro", "há subsídio de Natal, não há subsídio de Natal"... cujo objectivo é apenas o de banalizar a informação, ou de confundir a verdade, de forma a tentar criar uma população amorfa, incapaz de agir, quando as "coisas" forem ainda mais a doer.
    Mas desenganem-se, meus senhores! Nós também temos as nossas estratégias... e a LUTA VAI ENGROSSAR.

    ResponderEliminar
  3. Afinal na Inglaterra país mais avançado e dos mais ricos do mundo também vai aplicar o selo na malta. Sera que também é o Sócrates ?
    Na chorem muito moços. O Reino Unido dos países mais ricos que se esquecem que a gente existe tambem está a levar na corneta:
    Pelo menos 300 mil funcionários públicos britânicos podem perder o emprego nos próximos anos devido às medidas adoptadas pelo governo para reduzir o défice de 156 mil milhões de libras.

    O cálculo é feito este domingo pelo The Sunday Times, um dia antes do novo ministro das Finanças britânico, o conservador George Osborne, anunciar os departamentos que vão sofrer os primeiros cortes, que deverão originar uma poupança de 6000 milhões de libras (6900 milhões de euros) previstos para este ano.

    Segundo o jornal, os cortes vão atingir muitas das actuais regalias dos funcionários, tais como viagens de táxi, voos, hotéis, bem como uma série de organismos privados que oferecem serviços públicos mas que são financiados pelo governo.

    Entre as dezenas de milhares de empregados que podem ficar na rua devido aos cortes forçados, há milhares de médicos e enfermeiras, escreve o jornal, que cita documentos internos do Serviço Nacional de Saúde.
    TSF Noticias

    Leonardo

    ResponderEliminar