A minha Lista de blogues

terça-feira, maio 11, 2010

Exposição Sobre o Abate de Árvores no Concelho de Loulé

Nota: Foto de obra em exposição no Mercado Municipal de Loulé

6 comentários:

  1. Para que o quadro fique mais realista, falta-lhe dois elementos. 1, um recém nascido no interior da árvore... 2, um adulto com uma serra a corta-la.

    ResponderEliminar
  2. Já repararam que algumas árvores estão a rebentar outra vez? Mesmo assim ainda não as conseguiram matar!Estavam mesmo doentes?!

    ResponderEliminar
  3. E a criança perplexa; por favor Mãe, não me ponhas neste Mundo de loucos.

    ResponderEliminar
  4. O Snr. Presidente da Edilidade mostrou-se muito constrangido por continuarem a chamar-lhe a atenção para o abate das árvores. O que quereria ele que alguns desses louletanos lhe dissessem ? Que lhe dessem os parabéns ? Perdeu-se o senso ? Talvez. Mourão

    ResponderEliminar
  5. Já tinha reparado que junto do que resta dos troncos das tílias, brotaram folhas verdes como que se a despedir daquele lugar onde foram plantadas há muitos anos. Salvo erro é a seguir ao feriado que as vão arrancar por completo. Uma vergonha ? É pouco. Mina

    ResponderEliminar
  6. Depois da exposição de lançamento da candidatura do Professor Cavaco deveriam fazer uma grande exposição sobre as árvores que foram abatidas ao longo destes anos pelo executivo louletano liderado por esse grande líder amante de cartazes de 15 mX20.
    Que terra esta! Michkael

    ResponderEliminar