A minha Lista de blogues

terça-feira, maio 25, 2010

Mercados e Pessoas

Os "mercados" ficam "nervosos". As pessoas também. Os "mercados" reagem. As pessoas também. Os "mercados" estão em todo o lado e em lugar nenhum. As pessoas têm existência real, física, num lugar concreto . Os "Mercados" sem pessoas são como jardins sem flores. Dia 29 de Maio, o Marquês é um jardim florido.

2 comentários:

  1. Trabalho por minha conta, não me posso queixar mas vou à manisfestação por solidariedade para com os trabalhadores que cada vez estão mais na miséria. Acabo de ouvir que a Assembleia da República vai gastar milhões em mordomias para os Srs. Deputados. Mesmo que lhe sejam retirado 5% no ordenado, (e retirarão?), o saldo é positivo a seu favor. Porreiro pá.

    ResponderEliminar
  2. Lua Cunha8:37 da tarde

    João, acabei agora mesmo de comentar um artigo postado pelo Sérgio Ribeiro no blog Lemma. É exactamente o que dizes. Estamos a ser governados por uma "cambada" de mentirosos que, enquanto se "auto-governa", atenta escandalosa e diariamente contra ABRIL.
    Por isso, conta comigo. Também eu lá estarei... na capital... para ajudar a florir o jardim da contestação. Mesmo não nos conhecendo, estou certa de que nos cruzaremos pelas ruas e de que faremos ouvir bem alto as nossas vozes de revolta e de insatisfação.

    ResponderEliminar