A minha Lista de blogues

domingo, setembro 29, 2013

A Escola Da Vergonha

4h40m. Interrupção do acampamento. Corpo todo encharcado. Sinto-me a adoecer. Amanhã é dia de aulas e não quero prejudicar os meus alunos. Volto para a porta da escola amanhã no final da tarde. Vida difícil. De cuecas os papas e mamãs ficam horrorizados. Em greve de fome ficam chocados e de megafone na mão isso perturba, segundo os adultos, as crianças. Vamos entrar na 3º semana de aulas. Fiquei a saber hoje que o Pedro fez um ditado em que deu 18 erros coisa que nunca tinha acontecido em anos anteriores. Não sei se o ditado era do 3º ano ou do 4º ano. A humilhação e a tortura psicológica têm limites e estou a começar a perder a paciência. O senhor director na primeira semana nada fez porque só o podia fazer com ordens superiores e quando recebeu ordens superiores não acatou as ordens e voltou a reenviar uma contraproposta à Direcção Geral de Estabelecimentos Escolares, essa entidade misteriosa que pode nunca vir a dar qualquer resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário