A minha Lista de blogues

sábado, fevereiro 23, 2013

Falhou Tudo Marcelo, Vão Embora, Vamos Para Eleições, Vence A Democracia!



Manifestantes aconselham o conselheiro de Estado em Loulé. Falhou tudo. Vão embora. Vamos para eleições. Vence a democracia.

12 comentários:

  1. Maria José4:53 da tarde

    Força João! Continua a lutar por aquilo que acreditas, dos fracos não reza a História! E podes crer que ao contrário do que diz o Passos Coelho, todas estas manifestações de protesto são mais representativas do sociedade portuguesa do que aquilo que ele diz! Os Louletanos estão grande parte abafados pela cor política dominante na terra e por isso muitos não se manifestam, mas acredita que estão contigo!

    ResponderEliminar
  2. Nós (povo de Loulé) que somos a essencia desta terra não podemos entregar a Câmara a oportunistas que estão com dois palmos de lingua de fora para chegar ao Pote e lemberem-se com o mel. Acordem aqueles que andam a dormir, já chega de nos enganarem!

    ResponderEliminar
  3. O meu cunhado pediu desculpa aos filhos de ter ido ao jantar do partido do passos coelho e pediu desculpa em lagrimas

    ResponderEliminar
  4. Conheço o Dr. Seruca há muitos anos (homem sério e honesto)e não gostei de o vêr na televisão ao lado do Hélder Martins,não tem nada a ver!

    ResponderEliminar
  5. Via-se que ele estava lá no jantar de corpo, mas a alma..... estaria noutro lado!

    ResponderEliminar
  6. Ao Prof. Marcelo fica sempre bem a boa postura de um homen bem educado, agrada aos do partido, mas também àqueles que não o são, pois não tivesse ele ideias de suceder a Cavaco na Presidência logo viriam se daria-se ao trabalho de mostrar tão boa educação!

    ResponderEliminar
  7. A democracia vence sempre quando o povo expressa a sua vontade e é o que vai acontecer em Outubro próximo! Os louletanos saberão a melhor forma de dar um cartão vermelho a Passos.

    ResponderEliminar
  8. O pedro aprendeu com o Marcelo e também foi dialogar com 6 jovens portugueses que se manifestavam na Áustria. Eram só 6 porque era num país estrangeiro. Queria ver isso por cá...
    Admiro a sua luta João Martins.
    Um abraço,

    Jorge Santana

    ResponderEliminar
  9. ENTAO AFINAL A CAMPANHA DO HELDER OPORTUNISTA ESCONDE QUE É DO PSD ?

    É PORQUE EM TODO O JANTAR NÃO APARECEU UMA UNICA BANDEIRA OU SIMBOLO DO PSD (E ATÉ INVENTARAM UM PEQUENO SIMBOLO DE UM SINAL DE MAIS EM COR DE ROSA)!

    MAS NÃO ENGANAM NINGUEM PORQUE TODOS SABEMOS QUE NA NOITE DAS ELEIÇÕES CADA VOTO QUE FOR DADO AOS HELDERES DO PSD UNS SEMI-ANALFABETOS DA PROVINCIA SERÃO VOTOS EM PEDRO PASSOS COELHO EM RELVAS E EM GASPAR

    ResponderEliminar
  10. O Hélder não devia esconder a bandeira do partido, assume Hélder que és do partido do Passos! Não finjas que não tens nada a ver com ele,(são meros truques de marketing mas insuficientes para maquilhar a política podre do PSD) O POVO NÃO É ESTÚPIDO!

    ResponderEliminar
  11. O Hélder anda a fazer promessas aos tipos do CDS, vai haver boys do PPD que vão ficar pendurados.

    ResponderEliminar
  12. Sebastião1:02 da tarde

    O CDS não vai na cantiga dum gajo como o Hélder, neste blogue está os nomes das pessoas que compõem a concelhia do CDS. Quem os conhece sabe que nunca alinhariam com um tipo como o Hélder Martins. Ainda que ele use a imagem do dr. Seruca como mandatário, para limpar a cara. Mas não consegue tem-na demasiado c*g*d*.

    ResponderEliminar