domingo, fevereiro 24, 2013

2 de Março Loulé, Solta A Grândola Que Há Dentro De Ti

Car@s Amig@s,

Apela-se a todos que saiam à rua dia 2 de março para dizer um rotundo basta a este Governo e exigir de novo o fim das políticas de austeridade. O que era um direito de cidadania tornou-se um dever de resistência. Porque não queremos a imposição do empobrecimento por decreto governamental. Porque temos consciência que ninguém nos pode tirar desta maneira o direito à Saúde, à Educação e à Protecção Social. Porque não se pode cortar nas reformas dos mais pobres e remediados desta forma indecente. Porque os milhões de desempregados são gente que sofre diariamente o farto do sentimento de inutilidade. Porque o salário de quem trabalha não pode ser para pagar as aventuras dos banqueiros. Porque a nossa dignidade não pode estar cotada em bolsa. Porque os agiotas não podem acabar com a democracia. Juntem-se. Organizem-se. Venham como bandos de pardais à solta. Tragam as vossas faixas, os vossos cartazes, a vossa voz, usem da vossa palavra, para dizer basta. Em 2 de Março as nossas vozes juntam-se nas ruas de Loulé para soltar a Grândola que há dentro de cada um de nós. Em 2 de Março vamos mostrar que a democracia é feita pelo povo e para o povo e que nas ruas de Loulé e de Portugal O Povo É Quem Mais Ordena!

6 comentários:

Anónimo disse...

Manda um convite ao facho do PPD Hélder Martins.

Anónimo disse...

É pá, agradecia que parassem com o nome desse tipo aqui no blogue. Já chateia e eu não conheço o tipo nem quero conhecer ok? Estou muito empenhado em resgatar as nossas vidas e a democracia. O resto não interessa aqui muito.

Obrigado.
João Martins

Anónimo disse...

Esclareço ainda que se quiserem lavar a roupa suja do PS e do PSD reactivem o blogue da Serra ao Mar. A próxima vez que se fizer referência ao lavar de roupa suja seja de quem for o blogue fecha os comentários.

Obrigado.
João Martins

Carlos Manuel Ferreira disse...

Hélder o democrata. Avisam-se os visitantes de que o lápis azul da censura chegou ao MAC Loulé.

Quem diria João....

Anónimo disse...

Pois este espaço tem dono e não serve para ofensas e lavagem de roupa suja das taticas nojentas de quem faz política na terra. Vão gozar com outro que é a vida das pessoas que está a ser destruída. São estúpidos o suficiente para não reparar nisso e continuar com as mesmas formas de fazer política. A partir de hoje os comentários fecham. Vocês não me merecem respeito porque não têm o mínimo respeito pelos cidadãos da cidade.

Passar bem. Que gentinha destestável vive nesta terra...

João Martins

Anónimo disse...

A lei do medo vai calando tudo e todos nao e' joao ?