A minha Lista de blogues

sexta-feira, outubro 12, 2012

Ficar em Casa É A Pior Das Soluções. Sábado Loulé Sai À Rua!

12 comentários:

  1. vai dar banho ao cao seu calhau é por causa de gajos como tu de extremismos, que esta merda chegou onde chegou.
    queres revoluçao vai pra cuba seu caralho

    ResponderEliminar
  2. Então os fascistas do PSD não têm nada a ver com isto? O BPN, os submarinos, essa coisa todas que nos enterrou é fantasia?

    ResponderEliminar
  3. Vão mas é pró caralho pá!

    ResponderEliminar
  4. Liberdade de expressão, estamos numa democracia. Já agora não tenhamos receio/medo, coloquem o vosso nome nos comentários, não se escondam.

    ResponderEliminar
  5. o primeiro comentário realmente deixa muito a desejar....diz lá ó parvalhão o que fazes na vida!??!? deves fazer parte dos que chularam o país durante 38 anos....isto trata-se de um manifesto individual....conta lá aqui ao pessoal o que fazes na vida e quanto ganhas....não tens problemas na vida concerteza.....ou trabalhas para o governo e comes do emsmo tacho ou és daqueles chulos tendeiros ou cigano que come do que o contribuiente deconbta para pagar as vossas regalias....muda tu de país...emigra e leva o CARALHO do governo todo contigo

    ResponderEliminar
  6. Iuri Viegas12:08 da tarde

    Mas quem foi o anormal que fez o primeiro comentario ! Se o povo está descontente acho q sim, acho q faz mto bem manifestar-se !!

    "queres revoluçao vai pra cuba seu caralho" com esta frase, só tenho a dizer q tenho PENA desta POBRE CRIATURA !

    ResponderEliminar
  7. É engraçado esse anormal do primeiro comentário falar de extremismos quando a miséria que está sendo imposta neste país e no mundo está a ser perpetrada por extremistas neoliberais.

    Vai mas é abrir o cu para o chulo do Passos Coelho ou adorar a figura do teu putrefacto Salazar, seu fascista de merda!

    ResponderEliminar
  8. Manuel Seromenho3:25 da tarde

    Quando todos deviam estar unidos, começamos com parvoíces...

    Amanhã se tudo correr bem, vamos ver quem é que manda!

    Força, moral pra cima!

    ResponderEliminar
  9. Comentários como o 1º não contam. São enviados do poder local para destabilizar como o fazem com os cartazes. Gente sem ideias nem espirito social não fazem falta a ninguém. Que lutem os que têm ideias e ideais por todos mesmo por aqueles que a sua ignorância naão conduz a lado nenhum. V.KK

    ResponderEliminar
  10. Vivemos numa Democracia mas já temos medo dos patrões. Na Câmara de Loulé quem tem coragem de dier as verdades na cara dos politicos que governam Loulé ? O que lhes pode acontecer ? Uma colega minha foi avisada de dedo em riste. Cala-te boca que vivemos em Loulé quase como 24 de Abril. Gritemos bem alto contra este grupo de piratas que nos governam. Agora mesmo estava a ouvir as noticias e o rol de safadezas que estão para chegar vão revltar muito povo. O Povo precisa de levantar-se contra quem o assalta desta maneira. Até o Conselheiro do Estado Bagão Felix diz que nunca huve uma pouca vergonha como esta. Não se calem. Não se calem. Não se calem. Não se calem. Juselino Portimão

    ResponderEliminar
  11. Esse gajo do primeiro comentário, de certeza um curso como o Relvas, pois o Cabrão nem sabe escrever tão pouco. Eu digo por causa de filhos de puta como ele é que o país está como está.

    Para ti ranhoso fascista vai levar no CU paneleiro

    ResponderEliminar
  12. Sergio Gravato12:56 da tarde

    O 1 comentário é de um pobreza , que , nem merece resposta .

    ResponderEliminar