A minha Lista de blogues

segunda-feira, outubro 01, 2012

Como um rio, uma multidão caminha até desaguar no Terreiro do Povo

10 comentários:

  1. Sabias que partiram a sede do psd em loule Joao? Acho que o teu nome vai na linha da frente pelo que consta

    ResponderEliminar
  2. Pois, não sabia mas rejeito desde já qualquer associação do meu nome a essa coisa.

    Cumprimentos
    João Martins

    ResponderEliminar
  3. Pois, mas a coisa foi feia, partiram vidros de madrugada, judiciária, bófia a montes, partiram uma carrada de vidros. Pergunta la na rua que dizem. É claro que tu és uma referencia pareces um louco a chamar-lhes nomes até no meio da rua.

    ResponderEliminar
  4. Pois, depois de terem mandado o boato na CML de que eu estava louco, só faltava agora lançarem o boato de que sou um criminoso. Lindas as estratégias desta gente que está no poder em Loulé. Destrói as nossas vidas e depois não quer crítica política à sua volta. A democracia já teve melhores dias.

    João Martins

    ResponderEliminar
  5. Eles sabem jogar, são jogadores natos.


    Matos Lima

    ResponderEliminar
  6. Pois, eu sei e no limite são capazes de fazer coisas do arco da velha. No fundo, no fundo, destroem a vida das pessoas, depois brincam com elas e são capazes de as levar ao fundo do poço. Uns democratas.

    ResponderEliminar
  7. Eles derrubaram o poder aqui em loule Joao, no propio psd de loule de mais de 15 anos, isto é malta com tarimba, malta bem esperta e treinada, nao tenhas duvidas. Derrubar seruca, graça e horacio nao é pra qualquer um

    Matos Lima

    ResponderEliminar
  8. Se queres que te diga caro Matos Lima eu estou-me a cagar para isso e a cagar p'ra eles. Só luto pela minha dignidade que está a ser destruida. E não abdico de dizer o que penso. Era só o que faltava não poder criticar políticas que destroem a vida quase todos nós. Também te digo que cada vez mais oiço na rua pessoas a dizer que fazem coisas que nunca imaginariam dizer que fariam. Eu se fosse os tipos não brincava assim tanto com a vida das pessoas porque um dia as pessoas de tão zangadas podem fazer mais disparatres do que esses que alguém aqui disse que se fizeram em Loulé. Eu não me admiraria nada. Pela parte que me toca eu não abdico do exercício de emissão da minha opinião democrática e do direito de manifestação dentro das regras da democracia. Mesmo que como o amigo está a dizer o poder local esteja controlado por capangas. Não vale a pena vir para aqui meter medo porque o medo já está instalado por todo o lado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. "(...)É claro que tu és uma referencia pareces um louco a chamar-lhes nomes até no meio da rua." ....
    Também já tive o privilégio de testemunhar (sim... o privilégio...porque tudo indica que a raça a que pertence o João Martins parece estar em vias de extinção...).
    Mas...engraçado (ou...curioso?) quem testemunha identifica logo os destinatários. E isto sem nomes citados (nem que seja para evitar ficar com a boca conspurcada...)
    Porque será?!
    Mas claro....será muito mais fácil para esses repugnantes indivíduos (e todos sabemos quem são... porque até os vermes acabam por ter que sair da sua podridão)tentar acusar de actos criminosos quem tem a coragem de interpelá-los pelos malfeitos que eles próprios impunemente cometem (...sempre é mais fácil e acessível para o nível intelectual desses senhores).
    E realmente, não vale a pena tentar assustar porque o medo já está mesmo instalado em todo o lado, como um nevoeiro entranhada nos nossos ossos... E o baile dos abutres ainda nem começou...

    ResponderEliminar
  10. Há um aqui que diz que eles derrubaram o poder em loulé, e eu concordo plenamente. Derrubaram de uma forma democratica, nas maiores eleiçoes de uma concelhia a sul do tejo, com 1000 pessoas a votarem. E garanto que a ligaçao deste novo PSD é nula com o executivo camarario. Estao em guerra aberta desde essas eleiçoes. Tambem nao concordo com outro que diz que o Joao é culpado, não é e ponho as minhas maos no fogo por ele e pela irma, porque no dia que isso acontecer perdemos a democracia e ele é um defensor absoluto da democracia. Nao se pode andar assim a culpar as pessoas, mesmo que seja num blogue.


    Aleixo

    ResponderEliminar