A minha Lista de blogues

segunda-feira, abril 02, 2012

Câmara de Loulé proíbe crianças de mais de 10 anos de andar de bicicleta no Parque Municipal

Depois de ter gasto perto de quatro milhões de euros dos contribuintes louletanos na "requalificação" de um parque que não precisava de milhões para ser "requalificado" (muito menos num contexto em que a miséria alastra como derrame petrolífero na praia de Quarteira) o Doutor Seruca Emídio proibiu as crianças de mais de 10 anos e os adultos de andarem de bicicleta no Parque Municipal de Loulé. Numa terra em que não há ciclovias e em que o único sítio onde se podia andar de bicicleta sem se correr riscos na estrada era precisamente o Parque Municipal de Loulé a proibição atinge contornos ridículos. Não é só o governo de Passos Coelho e o PSD nacional que estão eivados de tiques fascistas. Por cá, eles circulam por aí.

4 comentários:

  1. Se a incompetência, ignorância e o desconhecimento da realidade da maioria dos nossos governantes, pagasse imposto, seria uma boa solução para resolver a crise, porque se não são todos! anda lá por perto....

    Pronto prá corrida.

    ResponderEliminar
  2. Assim que tiver oportunidade vou pra lá com os meus filhos andar de bicicleta.
    Abraço do Helder.

    ResponderEliminar
  3. Olá Helder,

    Eu faço o mesmo, mas ainda assim penso que o assunto é de uma gravidade tal que merecia uma interpelação à CML e ao doutor Seruca Emídio. O parque efectivamente foi transformado em jardim da pequena burguesia. O piso em cimento não é adequado para correr, o espaço para andar de bicicleta foi retirado (daí a proibição) e portanto os milhões de euros lá gastos acabaram por encolher o espaço público da cidade. Tudo ao contrário! Ah, Já me esquecia, pode-se sempre jogar mini-golfe.

    João Martins

    ResponderEliminar