A minha Lista de blogues

segunda-feira, abril 16, 2012

Medina Carreira

O profeta da desgraça está na televisão (de novo) a dizer que o problema não é a austeridade mas a falta de explicação governamental das medidas de austeridade. É assim a modos como todos os dias me roubarem salários, reforma, subsídios de férias e de Natal, retirarem-me subsídios de desemprego e indeminizações por despedimento, facilitarem o despedimento, aumentarem as taxas moderadoras, elitizarem o Ensino Superior à maneira bruta, empobrecerem-me, retirarem-me a dignidade, a vida, o amor próprio e o apetite sexual e o "problema" não resulta de me tirarem tudo isto, o "problema" é o facto de eu não compreender o porquê de tudo isto ser bom para mim. Para Medina Carreira só vai haver crescimento económico na situação actual se houver "petróleo na costa". Eu já por aí tinha escrito. O petróleo é o novo Dom Sebastião que vai regressar numa noite de nevoeiro para salvar Portugal. A Repsol agradece. Ai amigo Otelo se eu tivesse lido os livros certos. Ainda era para aí o Che Guevara da Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário