A minha Lista de blogues

sexta-feira, agosto 15, 2008

Conspiração na Blogosfera Louletana...

Eu sei quem ela é...

Teoria da conspiração - é uma teoria que supõe que um grupo de conspiradores está envolvido num plano e suprimiu a maior parte das provas desse mesmo plano e do seu envolvimento nele. O plano pode ser qualquer coisa, desde a manipulação de governos, economias ou sistemas legais até à ocultação de informações científicas importantes ou assassinato.

No passado, foram identificadas e provadas várias conspirações, e é natural que todos os dias tenham lugar centenas de conspirações de maior ou menor importância. Por isso, mesmo que não existam provas, qualquer pessoa pode lançar uma teoria que se baseia em factos que nem ela própria conhece.

Uma vez demonstrada, uma conspiração deixa de ser uma teoria. Assim, as teorias da conspiração estão necessariamente por confirmar. Muitas vezes, essas teorias são defendidas por pessoas que acreditam em determinadas conclusões que não podem provar e usam pois uma teoria da conspiração para prová-las — segundo eles, os autores da conspiração ocultam sempre as provas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_conspira%C3%A7%C3%A3o

Quem está por detrás do Quiosque da Camila? Eu aposto no senhor do meio...

1 comentário:

  1. AH-AH-AH...o Joãozinho é um safadão.

    Achas mesmo?...

    Conspiração?...conta...conta...

    Abracinho

    Camila

    ResponderEliminar