A minha Lista de blogues

quarta-feira, outubro 05, 2016

Sobre A Vergonha Que Se Passa Nos Serviços de Urgência De Loulé

Então é assim. Tudo esta semana. Primeiro foi o meu filho a ir às urgências dos Serviços de Saúde de Loulé, resultado: - 14 horas à espera. Falta de médicos. Desistência do atendimento e ida ao hospital privado. Hoje adoeceu-me a mulher, resultado: - Não quer ir "para ali" para onde foi escorraçado no dia anterior o meu filho Pedro. Automedicação e resolução na farmácia. O Dr. Vítor Aleixo e o Dr. Hugo Nunes agora que é o PS que está no poder já não têm nada a dizer quanto a isto. Espero que não fique mais ninguém doente aqui por casa. Se for eu o próximo dirijo-me provavelmente ao BANIF, ao BES ou até à Caixa Geral de Depósitos. Pode ser que por lá encontre um médico.

Sem comentários:

Enviar um comentário