A minha Lista de blogues

sexta-feira, maio 23, 2014

Votar À Esquerda, Por Uma Mudança De Políticas

Boas notícias para mim. 1 - Decidi que vou votar. 2 - Se vou, era expectável que votasse à esquerda. 3 - Vou votar na Marisa Matias e a razão é simplesmente o facto de ela estar em risco de não ser eleita. 4 - Poderia ter votado PCP que teve o mérito de pôr em cena a saída do euro. Poderia ter votado MAS cuja combatividade contra a austeridade me parece fazer falta. Poderia ter votado PCPT/MRPP sobretudo porque acho que se valoriza pouco o que anda a dizer Garcia Pereira de há uns bons tempos para cá. Não voto Livre apesar de achar de grande qualidade a intervenção europeia de Rui Tavares. 5 - O voto na Mariza Matias justifica-se porque para além da sua grande qualidade teve o grande mérito de ter tentado discutir a Europa numas eleições que os partidos do centro tudo fizeram para o não fazer e tentou por todos os meios explicar aos portugueses as consequências do Tratado Orçamental coisa que poucos ainda se aperceberam da catástrofe que é para as suas vidas. Fico portanto tranquilo com a minha consciência. O voto é ainda o pouco que nos resta e deve ser accionado por estes tempos. Bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário