A minha Lista de blogues

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

O Povo Já Sabia E Agora Não Perdoa, O Povo É Quem Mais Ordena

O povo já sabia, mas agora não perdoa, não perdoa: os submarinos do Portas, o BPN, as PPPs, o Relvas, o Pavilhão Atlântico vendido em saldo ao genro do Cavaco, a EDP e a REN vendidas aos Chineses e sob a tutela dos barões do PSD, o exército de boys e assessores imberbes que recebem subsídios de férias enquanto acusam aqueles a quem esse salário é confiscado de “priveligiados” (é incrível mas é verdade…), a constante degradação das relações laborais que transforma o trabalhador por conta de outrem num trabalhador à jorna, a ordem de expulsão dada a toda uma geração do seu próprio país !!! O povo já não perdoa, nem pode perdoar! Nem pode perdoar se é para haver o mínimo de esperança num processo regenerador.

7 comentários:

  1. INFORMAMOS A POPULAÇÃO DO CONCELHO QUE FOI REALIZADA RECENTEMENTE A ELEIÇÃO DOS NOVOS ORGÃOS CONCELHIOS DO CDS-PP CUJA COMPOSIÇÃO É A SEGUINTE:

    COMISSÃO POLITICA CONCELHIA

    Presidente: Horácio Filipe Guilherme Ferreira 080800071

    Vice-Presidente: Luís Manuel Monteiro da Silva 080800202

    Vice-Presidente António Carlos Guerreiro Gomes Silva 080800317

    Secretário: Luís Feliciano Diogo Guerreiro 080800223

    Vogal: José Casimiro Ribeiro de Mello 080800210

    Vogal: José António Bonito Ramos 080800564

    Vogal: António José Mendes Pinto Farrajota 080800203

    ResponderEliminar
  2. E em Loulé,o candidato da "turma da mão gelada" vai ter esta noite o seu orgasmo divinal, no jantar por ele próprio promovido.

    B.O.C.

    ResponderEliminar

  3. o OPORTUNISTA não interessa a ninguem , toda a gente sabe o que é o sr. helder é esquemas atraz de esquemas e é sempre só para ele !

    ResponderEliminar
  4. REGINA BANDARRA:

    Finalmente , o meu partido de sempre da um ar da sua graca neste concelho , viva o nosso CDS .

    Na terra onde nasci , individuos como o helder chamavamos de galinhas-do-mato sempre a correr para abicar o que nao era deles .

    ResponderEliminar
  5. Continua a duvida sobre se o FRANQUELIM ALVES aceita o convite e vem ao jantar desta noite ou se so arranca de lisboa amanha para a conferencia que tem em faro (e que essa sim esta confirmada) , como foi possivel terem chegado tao baixo de estarem todos a olhar para o telemovel a espera do tao desejado telefonema do Franquelim . o PSD LOULE ESTA NA RUA DA AMARGURA e neste momento se tivesse que apostar , apostaria que tao ilustre militante do partido como o companheiro franquelim vai ignorar o convite e optar por ir para faro . QUE VERGONHA . . . CHAMAM-LHE O OPORTUNISTA MAS AINDA E MAIS DO QUE ISSO

    ResponderEliminar
  6. Cambada de ressabiados, o que é que tem se o Hélder se tem servido da política para se orientar na vida?. Por acaso tem sido o único?. Nem sei porque perco tempo a vir a este blog, não é de esperar outra coisa dos arruaceiros do BE e dos comunas!.

    ResponderEliminar
  7. É pá não venhas. Ninguém te convidou. Mas não tens mais nada mesmo que fazer na vida. Vai trabalhar malandro.

    ResponderEliminar