A minha Lista de blogues

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Até Amanhã Camaradas

Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Loulé
Dr. Seruca Emídio

Assunto: Acção de protesto contra as políticas destrutivas da vida dos portugueses implementadas pelo Governo PSD/CDS com o objectivo de exigir a demissão do Senhor Primeiro Ministro Pedro Passos Coelho.

Data da informação: 20/02/2013

Informa-se que se vai levar a cabo uma acção de protesto contra as políticas de destruição da vida dos portugueses pelo Governo PSD/CDS no dia 22 de Fevereiro de 2013, em Loulé, junto do Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé pelas 19h30mn. Eu, Pedro Passos Coelho, portador do Bilhete de Identidade nº 007, contribuinte nº (anda por aí na algibeira dos portugueses) faço comunicar a sua excelência esta intervenção no espaço público.

Com os melhores cumprimentos

10 comentários:

  1. enquanto protestas eu vou comer a tua mulher

    ResponderEliminar
  2. VAI MAS É TRABALHAR COMUNA

    ResponderEliminar
  3. lol nem a tua comes quanto mais a dos outros oh paneleirote.

    ResponderEliminar
  4. O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, e o secretário de Estado do Empreendedorismo, Franquelim Alves, cuja nomeação muita polémica suscitou, resolveram transferir a propriedade das empresas, Integrabalance e da New Finance, respectivamente, para as suas filhas de 21, 28 e 24 anos, denuncia o site Esquerda.net. As alterações, de acordo com a informação divulgada pelo Ministério da Justiça, foram feitas com apenas uma semana de intervalo.

    ResponderEliminar
  5. Não vale a pena tentar ameaçar e meter medo porque o medo acabou. E quando o medo acaba já não resta mais nada.

    João Martins

    ResponderEliminar
  6. Mas afinal esse Helder martins mentiu ao Presidente da Junta de Benafim ou não?

    ResponderEliminar
  7. Este blogue é muito bom porque permite ver bem o tipo de gentinha que habita dentro do PSD Loulé. Os comentários e as ameaças são de alto nível. Relvas não faria melhor.

    ResponderEliminar
  8. Eu bem os conheço. Apoiam o Helder em troca de favores futuros. É o que me dizem pessoalmente como se fosse a coisa mais natural do mundo. É assim que se faz a politica à direita neste país, um simples jogo de interesses. Uma mão lava a outra e está tudo entre amigos. Não há visão politica a bem dizer, não há nenhuma estratégia para a cidade, concelho ou país. É o vizio ideologico e a ignorancia total. Tenho pena deles.

    ResponderEliminar

  9. Loulé precisa é de gente a sério para travar chulos como o Helder (mais conhecido como O OPORTUNISTA) porque quanto mais roubam mais pobres vamos ficando todos e depois ainda trazem a justificação da inevitabilidade .

    ResponderEliminar