A minha Lista de blogues

segunda-feira, julho 09, 2012

Representantes Máximos Dos Gatunos Do PSD Declarados Personas Non Gratas: Emigrem!

O primeiro-ministro, o ministro da Economia e o Presidente da República foram hoje declarados “personas non gratas” pela Comissão de Utentes da Via do Infante (A22), grupo que aguarda as conclusões do estudo de impacto das portagens no Algarve.

A comissão recordou, em declarações à Lusa, que o Governo havia prometido a divulgação, até ao verão, das conclusões daquele estudo.

Sobre eventuais protestos em iniciativas em que os membros do Governo e o Cavaco Silva participem, uma vez que se considera agora que não são bem-vindos na região, o porta-voz, João Vasconcelos, disse que o grupo não está a preparar nada nesse sentido, mas admitiu que possam surgir protestos populares.

“Eles têm de sentir que fizeram um grande mal aos algarvios e a todos quantos nos visitam”, afirmou João Vasconcelos, recordando que a EN125, estrada nacional gratuita que se tornou na via preferida para quem atravessa o Algarve, recebe atualmente demoradas filas de trânsito e é palco de mais acidentes e feridos, enquanto a A22 (autoestrada com portagens desde dezembro passado) está deserta.
http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=128893

Sem comentários:

Enviar um comentário