Sou Louletano, empresário e como quase toda a população deste país estou a sentir a dureza da crise que nos assola. Levem-nos os aneis mas deixem-nos os dedos. Encerrar a urgência do Centro de Saúde deste nosso grande concelho e obrigarem-nos a ír ao hospital de Faro, que há muito deixou de dar resposta à população do sotavento Algarvio e da própria região ( falta-nos o hospital central que continua a ser uma miragem ) não é solução para a cura mas sim para a doença. O privado não é alternativa para uma população envelhecida, empobrecida e que tem o direito consagrado na constituição de ter assistência médica providenciada pelo SNS. Como tal apoio esta iniciativa e vou dar a conhecer o manifesto a todos os meus clientes, como forma de no dia 3 de Agosto termos uma adesão massiva da população. Bem hajam os impulsionadores desta acção. PJCorreia
Congratulo-me pela sua opinião sincera e apraz-me saber que temos empresários no nosso país que não perderam ainda uma concepção solidária do mundo. Numa época de descrença o seu comentário é um sinal de esperança!
Publiquei o cartaz no meu facebook. Forma de demonstrar a minha solidariedade e indignação já que não posso estar presente..
ResponderEliminarObrigado Jorge!
ResponderEliminarUm grande abraço. No facebook a adesão está a ser óptima. Vamos lá a ver como vai ser presencialmente.
João Martins
Sou Louletano, empresário e como quase toda a população deste país estou a sentir a dureza da crise que nos assola.
ResponderEliminarLevem-nos os aneis mas deixem-nos os dedos.
Encerrar a urgência do Centro de Saúde deste nosso grande concelho e obrigarem-nos a ír ao hospital de Faro,
que há muito deixou de dar resposta à população do sotavento Algarvio e da própria região ( falta-nos o hospital central que continua a ser uma miragem ) não é solução para a cura mas sim para a doença.
O privado não é alternativa para uma população envelhecida, empobrecida e que tem o direito consagrado na constituição de ter assistência médica providenciada pelo SNS.
Como tal apoio esta iniciativa e vou dar a conhecer o manifesto a todos os meus clientes, como forma de no dia 3 de Agosto termos uma adesão massiva da população.
Bem hajam os impulsionadores desta acção.
PJCorreia
Caro PJCorreia.
ResponderEliminarCongratulo-me pela sua opinião sincera e apraz-me saber que temos empresários no nosso país que não perderam ainda uma concepção solidária do mundo. Numa época de descrença o seu comentário é um sinal de esperança!
Um abraço
João Martins
João Martins