A minha Lista de blogues

sábado, março 14, 2020

Pedido de Informação Coronavírus Loulé

Car@s amig@s residentes no Concelho de Loulé,
 
Preciso urgentemente da informação se o cidadão Italiano infectado de Quarteira que frequenta a Universidade Sénior a frequenta na cidade de Loulé. Tenho pessoas na família com uma situação de saúde muito frágil e se for em Loulé eu vivo a perto de 200 metros da Universidade Sénior de Loulé e estou com a minha família num epicentro de um potencial contágio. É já manifestamente óbvio que o executivo da Câmara Municipal de Loulé está a ocultar informação importante sobre este caso. A protecção civil também não está a cumprir a sua função e das autoridades de saúde locais é o silêncio total. O jornal Postal do Algarve sem citar a fonte já disse tratar-se de um idoso e que estão perto de 200 pessoas a ser monitorizadas sem sabermos o que significa isto. Estão em isolamento? Estão à espera de testes onde? Por onde circularam? Que rastos eventuais deixaram? O que está a acontecer? Agradeço-vos muito a informação a quem me souber dizer se se trata da Universidade Sénior em Loulé porque se for eu tenho a minha casa cercada de potencial contágio por todos os lados aqui na cidade de Loulé.

Sem comentários:

Enviar um comentário