A minha Lista de blogues

terça-feira, março 31, 2020

Há Procura Desesperadamente Ao Direito A Um Teste

Mais desenvolvimentos: - Depois de quase 6 horas à espera de resposta sobre se o Centro do Estádio do Algarve faz o teste ao meu filho, teste já autorizado pela linha SNS24 e ter recebido a requisição enviei os dados solicitados (Nome, data do nascimento, nº cartão de saúde, telefone) recebi a resposta surreal de uma médica colaboradora que preciso de receita médica e que sem receita médica não pode fazer o teste. Ou então que teria que enviar o sms da linha 24. Nisto tudo estou a tentar enviar a mensagem mas se bem percebi a receita prescrita pelo SMS linha 24 tem prazo. Imagino como isto vai ser num país com elevada percentagem de iletrados tecnológicos. Como parece que não consegui a boa atenção da médica fui de carro ao Estádio do Algarve. Fui barrado pela polícia à entrada do Estádio que não deixa entrar ninguém. Telefone o Centro não tem. Está difícil. Se um dia destes conseguir aviso.

Sem comentários:

Enviar um comentário