A minha Lista de blogues

quinta-feira, dezembro 08, 2016

O Alexandre Das Petrolíferas

Acontece tudo a um homem na vida. Não me bastava nos últimos anos ser atacado, ofendido e vilipendiado pelas gentes dos partidos políticos da esquerda à direita no algarve agora aparece aqui esta espécie de gente simpático das petrolíferas com ataques permanentes ao meu bom nome. Isto é que é uma vida. Alguém me sabe dizer quem é este Alexandre Guedes da Silva que passa o seu tempo a maldizer a minha pessoa?
"Alexandre Guedes da Silva: O João Eduardo e a sua trupe estão a delirar e a dar-me muita vontade de rir. Só mesmo num filme cómico é que é possível tanto disparate junto - ARICA (CL) é naturalmente o destino do Geosund e só é Secreto para inábeis ou info-excluidos."

Sem comentários:

Enviar um comentário