A minha Lista de blogues

sexta-feira, outubro 10, 2014

10 de Outubro, em Loulé - Protesto Contra A Repressão Policial E Em Defesa Da Liberdade De Expressão E De Manifestação

Boa noite. Amanhã, 10 de Outubro de 2014, estarei à porta da Câmara Municipal de Loulé para saber quem deu ordens à polícia para me mandar calar e ser levado à força para fora do local do protesto contra o Ministro Miguel Macedo em Loulé. Partiu a ordem de expulsão do senhor Ministro? Partiu a ordem de expulsão do Dr. Vítor Aleixo? Partiu a ordem de expulsão do Vice-Presidente Hugo Nunes? Partiu a ordem de expulsão do chefe da polícia? De quem receberam ordens os polícias no local que me transmitiram que para estar no local do protesto tinha que estar calado, não podia tocar o bombo e como recusei cumprir essas ordens me empurraram pelas costas para fora do local do protesto? Quem? Porque houve pessoas que puderam vaiar o senhor ministro no local e eu fui impedido de o fazer pela polícia?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário